sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval



Adoro São Paulo, principalmente no Carnaval. É quando a cidade fica mais tranquila e dá para curtir tudo que a metrópole tem de bom, restaurantes vazios, cinemas sem filas, parques, e um montão de outras coisas boas.
O melhor de tudo é poder andar prá cima e prá baixo sem transito e nem motoboys.
Já tenho um monte de coisas para fazer, lavar a Mini Enduro e colocar para funcionar, passear com os carangos, brincar de autorama, ir no estacionamento do Extra para brincar com os carrinhos de controle remoto, curtir a casa, curtir os filhos, ver filmes, enfim bundar.
Agora, se voce é daqueles que acredita que a crise existe e não vai ter ninguém na estrada, Boa Sorte.

6 comentários:

Felipão disse...

Eu também vou ficar por aqui,.. Sem condições de pegar uma estrada assim...

Helio Herbert disse...

Nada melhor do que dar uma volta em Sampa nos feriados,como Gustavo
disse,sem motoboys,sem transito,uma maravilha.Bom Carnaval a todos os amigos.

Teté M. Jorge disse...

Sábio, gustavo...

Grande abraço!

De Gennaro Motors disse...

legal ! eu tb vou ficar ! não vou viajar não !

Anônimo disse...

Olá Gustavo, você me permite publicar em meu blog as suas fotos, a do mercury e da DKW? todas com o devido crédito, é claro.

http://antigosverdeamarelo.blogspot.com/

Abraço,

Gustavo disse...

Olá Guilherme, claro que pode. Aguarde que estou preparando mais fotos.
Abraço