sábado, 26 de janeiro de 2008

Mini Enduro


O grande barato de colecionar antiguidades está justamente no fato de ter aquelas coisas que se adorava mas não era possivel ter na época.
Para mim é o caso da Yamaha Mini Enduro.
Muitos amigos tinham mas era para poucos naqueles tempos. Hoje é mais difícil ainda, muitas delas se perderam no tempo.
Esta, é a minha, que achei sem esperar muito perto do meu escritório, do outro lado da rua, na verdade. Estava numa oficina de suspensões muito conhecida em São Paulo e foi restaurada pelo próprio dono da oficina.
É um modelo GT 80 de 1973.
Mas como todo artigo antigo que é vendido estava meio encostada e precisa de alguns pequenos reparos.
Por isso hoje mesmo, já levei para o Daniel, uma restaurador de motos de primeira.
Não tem muito o que fazer, basta uma pintura na tampa do motor, uma limpeza no carburador e uma revisão na elétrica.
Já encomendei em um site ma Inglaterra o pneu no modelo original e troquei a torneirinha dos tanque para parar de estargar a pintura com o vazamento.
Vai ficar uma belezinha!
Depois disso meus planos são de fazer uma carretinha para puxar no Mini Cooper.


Um comentário:

César disse...

Parabéns Gustavo, essa moto sempre foi um sonho para mim.
Sucesso com essa obra de arte!!!