domingo, 15 de fevereiro de 2009

Matchbox

Domingão de chuva e falta do que fazer é assim, fico inventando.
Faz tempo que queria tirar umas fotos dos Matchbox antigos que aos poucos estou colecionando, garimpando no Mercado Livre, nas lojas do centro da cidade e nas feirinhas.
Agora não adianta nada tirar fotos e não dividir com com os amigos blogueiros.
Muitos fazem parte das lembranças de infancia e outros são clássicos que não podem faltar.


Mustang Mach 1

Lamborghini Marzal

Alfa Carabo

Mercury Estate

Opel Diplomat

Mini



Fusca

Studbaeker Lark

Field Car e Lancha

MG 1100

Ford Corsair
Ferrari Berlinetta

Hondas e Mustang

8 comentários:

Road Runner disse...

Gustavo,

Quando criança, tinha um Mustang Mach 1 igualzinho ao da foto. Voltei quase 30 anos no tempo vendo este post...

Helio Herbert disse...

É muito legal essas miniaturas,gosto muito de todo tipo,principalmente os mais antigos,costumo comprar alguns bem interessante na praça Benedito Calixto em Pinheiros São Paulo,aos Sabados,no meu blog tem postado alguns bem difíceis de encontrar.Saudações.

Anônimo disse...

Acertou em cheio , Gustavo .
Eu tinha , entre tantos , O Racing Transporter,Field Car e Lancha,MG 1100. Poxa me fizeram voltar no tempo . Fiquei até emocionado rapaz ! Parabéns e Obrigado ...Abraço

Felipão disse...

Poxa...

QUe coincidência....

Pouco antes de nascer, meu pai devia estar comprando esses carrinhos... Por esses dias, fuçando em casa, achei uma caixa de sapatos com vários desses Matchbox... Todos dos anos 70... Nem preciso dizer que anexei aos meus,,, hahhaha

Carlos Ribeiro disse...

Ah, meus velhos Matchbox da década de 70!!! Belíssimos exemplares!!! Até hoje ainda guardo alguns de minha infância (bem brincados).
Um abraço e parabéns pelo blog.
Carlos Ribeiro.
http://paperhouse164.blogspot.com/

Paulo Keller disse...

Eu tive o primeiro, Mustang Mach 1!
Abraço!

Wilson Rodrigues de Oliveira disse...

Estava navegando pela net, prá ver se achava meu "carrinho de ferro" da infância (nasci em 1964). Descobri que era o Alfa Carabo, mas pensava que ele era roxo metálico e a parte de baixo preta. Devo ter gostado muito do modelo, pois ter um carrinho pink, na década de 70, era preciso ter muita coragem, para não virar gozação da turma. rsrsrs. Um abraço e obrigado pelas lembranças que me proporcionou.

luciana disse...

Adooooooro carros antigos!!!!!! Tenho um amigo que restaura e acabou de comprar um MG 1100.