sábado, 7 de fevereiro de 2009

Crazy 'bout the Mercury



Esta foto foi tirada em Franca quando compramos o Mercury, a data atrás da foto é 9 de Setembro de 1973.
Mercury estava no estacionamento do Tio Natal e me lembro que não foi muito difícil convencer o dono a vende-lo.
Como dá para ver na foto o carro estava em muito bom estado de conservação era de 1948, logo tinha na época, 35 anos.
Fomos rodando com ele para São Paulo, às vezes a bomba de gasolina esquentava, ai tínhamos que molhar um paninho para esfriar e seguir viagem, fora isso veio muito bem.
Dessa época me lembro bem tinha 11 anos.
E o carro foi parar na garagem casa da Odete. Por isso eu estava sempre por lá. Com meu amigo Marco Aurélio fazíamos o carro funcionar e saíamos passeando pelo bairro. Nesta fase eu devia ter uns 14 anos e por sorte nunca fomos pegos nessas travessuras.
Infelizmente por essas voltas que a vida dá, o carro teve que ser vendido.
Ficaram as fotos e a boa lembrança.
Por isso sempre que vejo algum carro igual nos eventos de antigos torço para que seja ele.

5 comentários:

Felipão disse...

se tiver mais, coloque... adoro esse tipo de fotografia...

Anônimo disse...

Fala ai gustavão......
valeu ter comentado no blog.....
ficou da hora a sua caricatura com o Mini Cooper.....

O carro que estou fazendo estou me inspirando em varios carros.....
No Super GT Japones lançou um carro baseado no Corolla Axio, que é a mesma linha do Fielder mas vendido no JP......baseado nisso eu fiz no Prisma, como trata se de um carro naciona brasileiro o carro tem algumas pitadas de Stock Car....

Sergio Ourives disse...

E o Fissore de fundo....

Luís Augusto disse...

Existe um Mercury idêntico a esse que costumava aperecer no Minas Shopping. Quem sabe é o seu...

De Gennaro Motors disse...

legal a historia ! show !