segunda-feira, 15 de junho de 2009

Subida de Montanha


No próximo Sábado acontece a já tradicional prova de Subida de Montanha no Pico do Jaraguá aqui perto de São Paulo.

A prova é organizada pelo DKW Auto Union Clube.

As inscrições poderão ser feitas, pelo valor de R$ 400(Quatrocentos Reais), diretamente com Sr. Eduardo,Tels.: 11 4146-2513 e 8307-5458 e darão direito a participação na prova, bem como ao churrasco com acompanhante.
A foto emprestei do blog do Zulino tirada por Juliano "Kowalski" Barata do Blog do Mulsanne.

9 comentários:

Ron Groo disse...

Maior vergonha, eu moro aqui pertinho e nunca fui assistir.
E olha que o Bellote já me chamou um monte de vezes.

Gustavo disse...

Eu também Groo fico falando aqui mas nunca fui. E não vai ser desta vez que vou , por que meu pequeno tem festa na escola.

Felipão disse...

hehhehe

eu tbém nunca fui... a foto ficou um espetáculo..

Luís Augusto disse...

Ah, seu eu morasse por essas bandas aí...
Não perdia uma!

Teté M. Jorge disse...

Que massa!
Quem for, depois conta pra galera!

Beijos.

De Gennaro Motors disse...

ser der quero dar um pulo por lá !

Wagner disse...

Apenas como infomativo, em anos anteriores só poderiam entrar pessoas com credencial. Era um eento fechado.
Atenciosamente. Wagner.

Gustavo disse...

Wagner, este ano vai ser aberto ao publico.

roberto zullino disse...

Este ano não fui. A foto do meu carro ficou muito boa, mas o mérito é do fotógrafo.
Ele me enviou algumas fotos, perdi o contato, mas no final consegui descobrir e dar o crédito.