segunda-feira, 26 de maio de 2008

De volta

Na semamna passada estive fora , em Nova Orleans, para uma feira de Tv por assinatura, a NCTA (National Cable and Telecomunications Association).

A cidade me impressionou, porque depois da tragédia causada pelo furacão Katrina, está tudo no lugar, limpinho e funcionando.

Por conta da viagem não tive tempo de postar por aqui, mas a viagem rendeu um encotro interessante com o super simpático Rich Christensen o apresentador do programa Pinks no Speed Channel.

O Pinks é um programa em que os competidores apostam seus carros contra o dos concorrentes e o vencedor fica com tudo.





Na volta, passando por Miami aluguei um carro para passar o dia.

Fui atendido por uma simpática senhora que me fez muitas perguntas sobre o Brasil, e quando me entrgou a papelada disse: I'm gonna give you a nice car.

E lá estava o Mustang zerinho esperando para passear um dia na ensolarada Miami, lindão né?




Link:http://www.canalspeed.com.br/br/shows/pinks/




2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite amigo,sou fã do programa PINKS e estou louco atrás daquela música que toca no final do programa, tentei encontrar mais não consegui.Por acaso vc sabe o nome ou o artista que canta? Abraço.

Gustavo disse...

Já mandei um email para a produção do Canal. Quando tiver uma resposta coloco aqui.
Abraço