terça-feira, 22 de janeiro de 2008

24 Horas de Daytona


Neste final de semana, o Canal SPEED exibe ao vivo e com excluvidade as “24 Horas de Daytona – Rolex Sports Car Series”, prova que terá a participação de nove pilotos latino-americanos.

No sábado, dia 26, das 16h às 21h, e das 23h à 1h, o Canal SPEED exibe AO VIVO e COM EXCLUSIVIDADE, as “24 Horas de Daytona – Rolex Sports Car Series”. A ação continua no domingo, dia 27, a partir das 12h. A transmissão também será ao vivo e irá até o final da corrida, prevista para terminar às 17h.

A corrida, que este ano chega em sua 46ª edição, contará com mais de 30 protótipos e 40 carros da categoria GT. Serão oito etapas para cumprir as 24 Horas no mítico oval de Daytona. A prova, uma das mais esperadas e tradicionais do automobilismo mundial, contará com a participação dos pilotos mais renomados do mundo – todos com o objetivo de vencer uma das corridas automobilísticas de maior prestígio dos Estados Unidos.
Este ano, as “24 Horas de Daytona” contam com a participação de grandes estrelas do automobilismo latino-americano. São eles os brasileiros Helio Castroneves (Penske–Taylor Racing), Tommy Erdos (Cheever Racing), Oswaldo Negri (Michael Shank Racing) e Ricardo Zonta (Krohn Racing)

Um comentário:

Indio Brasileiro disse...

Gus,

tá bem legal...

Mas tá faltando mais fotos do MINI, né???

Kisses,

IB