segunda-feira, 24 de maio de 2010

O novo MG está chegando

Reproduzo a seguir o press release que recebi do amigo Arnaldo Keller:

A MG, também conhecida por “Morris Garages”, é uma tradicional fabricante de carros britânicos, fundada em 1924. Com sua matriz, até os dias de hoje, na cidade de Longbridge - Inglaterra, a marca ficou conhecida no mundo, principalmente, por seus carros esportivos de dois lugares, coupes e conversíveis. Hoje, com uma nova administração, a marca pretende se expandir para outros mercados, inclusive o brasileiro. A primeira concessionária da marca no País será inaugurada no mês de agosto, no bairro dos Jardins, em São Paulo, segundo o empresário Juarez de Souza, responsável pelo projeto de implantação e distribuição da marca no Brasil.

POR DENTRO DO MG 550


O MG 550, primeiro modelo da marca a ser comercializado no Brasil, é um sedan quatro portas de luxo para 5 pessoas, equipado de série com teto solar, DVD, câmera de ré para auxiliar o motorista em manobras de estacionamento, seis airbags, câmbio automático de cinco velocidades, com comandos no volante, sistema de navegação (GPS), bancos elétricos em couro e privilegiado espaço interno.

O motor, econômico e de alta performance, 1.8 turbo, que equipa o MG 550 produz até 170 cv de potência, reflete o orgulho da história da marca de luxo que estará presente no mercado brasileiro como uma nova opção para o consumidor exigente, com grande diferencial de qualidade e sofisticação para concorrer diretamente com outros europeus como BMW 320, Mercedes-Benz C-180 e Audi A4. Com muitos equipamentos standard e um preço atrativo, o MG 550 oferece a melhor relação custo/benefício entre seus concorrentes.


5 comentários:

Conde disse...

Logo que li a notícia na internet,lembrei-me de vc Gustavo .
Quem ganha com mais opções nesse mercado tão disputado é o consumidor , mas vamos ver como fica a infra de revendas , assistência , peças e tudo mais que é um diferencial que pesa na hora da escolha.

Luís Augusto disse...

Carro interessante, design bonito, marca com pedigree (apesar de hoje ser chinesa...).
Vamos aguardar!

Ron Groo disse...

Não tem o charme característico da marca. Parece um destes carros modernosos...

Leonardo Lacerda Reis disse...

Bom dia Gustavo,

Sei que vc é fã de MGs. Outro dia tirei umas fotos de um MG 1921 ou algo assim. Ele vai ser uma das atrações do evento de carros antigos em araxá agora em junho.

Se você quiser ver as fotos é so mandar um email pra lacerdareis@gmail.com

Abs!

Leonardo Lacerda

roberto zullino disse...

Parece um carro da VW ou da Toyota com outro distintivo.
A MG deveria ficar em carros esporte que bem ou mal sabe fazer.
As tentativas de sedan no passado como os Magnete nunca deram certo.