Nessas minhas ultimas andanças por ai, me chamou a atenção que os pedal cars, que tanto gosto, estão em quase todas as lojas de carros.
Acredito que sejam uma poderosa ferramenta de marketing que forma uma imagem positiva da marca desde a infancia nos futuros consumidores. Estratégia de longo prazo.
Abaixo estão o 911 da loja da Porsche em Tokio; a Mercedes, o F1 Renault, e os Peugeot das lojas na Champs-Éliseés em Paris.
Dava vontade de trazer todos.
3 comentários:
Como evoluíram os pedal-cars! Quando criança, eu tinha um jipinho da Gurgel que lembrava vagamente o original, mas realmente me fez crescer com uma certa afeição à marca. Paixão começa cedo!
É mesmo, Luis, uma grande evolução! Eu tinha um jipinho de lata que hoje me daria medo de dar para uma criança de tão rustico que era, eu vivia cortado mas me diverti.
Nossa... Esse Renault é um verdadeiro charme...
Postar um comentário