segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Homenagem ao Luis



Acompanhando muitos dos colegas blogueiros também quero deixar registrada a bela homenagem ao grande piloto Luis Pereira Bueno.
Trata-se de um blog ; quem gosta de corridas tem obrigação de passar lá e deixar um abraço para o Luis.
Eu tenho uma forte lembrança dessa corrida ai em baixo as 500 milhas de Interlagos em 1970.
Estava lá no retão, acampado na Belina do meu pai. Abríamos a porta traseira junto ao alambrado e lá passávamos o Sábado e o Domingo farofando e vendo os carros dispararem no retão depois das curava 1 e 2. Dizem os entendidos que os bons pilotos de verdade, tinham peito de fazê-las "pé em baixo".
Era muita emoção para um menino de 8 anos, tanta que estas imagens ficaram até hoje.
Graças ao meu pai, o Fábio, que me levava e ao Luis que dava o show!




A história dessa corrida e muitas outras geniais estão no site Óbvio, de quem emprestei as fotos.

3 comentários:

Felipão disse...

Outros tempos, né, Gustavo???

Que Interlagos seja eterna...

Gustavo disse...

Muito bons tempos! Tomara que não construam uma arquibancada em cima do retão antigo.

Sergio Ourives disse...

Nesta epoca eu acampava na trazeira da Rural do meu avo, e fazia uma "arquibancada" com tábuas no teto...