Ron, os dois projetos são contemporâneos, mas um não influenciou o outro. Tanto que a construção da carroceria, suspensão e posição do motor deles são totalmente diferentes. Curiosamente, os protótipos finais do Fusca e do 2 CV ficaram prontos em 1938, mas só entraram em produção regular após a II Guerra.
É um clássico.E eu adoro os clássicos em qq versão . Só gostaria que as rodas fossem mais claras,do mesmo tom da capota . E se tiver o cheiro dos Perfumes Hermés ...
6 comentários:
Que coisa linda...
Esse é top 10 na minha lista e, tenho certeza, na de muitos...
Lindo 2Cv
2CV trés chic? Só os franceses mesmo...
Interessante notar como o C3 atual foi inspirado nele, até a grade do modelo 2008.
O 2Cv é muito bonito.
Ele me lembra vagamente um fusca... Tem fundamento?
Ron, os dois projetos são contemporâneos, mas um não influenciou o outro. Tanto que a construção da carroceria, suspensão e posição do motor deles são totalmente diferentes. Curiosamente, os protótipos finais do Fusca e do 2 CV ficaram prontos em 1938, mas só entraram em produção regular após a II Guerra.
Tá vendo, gustavo?
Se não é o brilhante comentário do Luís, como a teca saberia que esse belo carrinho nada tem a ver com um fusca?
Gosto dessa parceria de vocês...
Beijos.
É um clássico.E eu adoro os clássicos em qq versão . Só gostaria que as rodas fossem mais claras,do mesmo tom da capota . E se tiver o cheiro dos Perfumes Hermés ...
Postar um comentário