segunda-feira, 28 de julho de 2008

Puma


Sempre gostei de Puma, e tenho uma longa história com este carango.

Desde os idos de 1976 quando andei pela primeira vez no Puma do André, que namorava minha prima.
Era um Puma conhecido por Tubarão por causa das suas entradas de ar, preto.

Anos depois o meu amigo Marco Aurélio me levou para conhecer a fábrica no Ipiranga, onde seu pai trabalhava.

Eu e ele chegamos a levar dois Pumas zerinho, do Ipiranga até o Ibirapuera para fotos. Era um GTE e um GTC (Conversível, por isso "C") em 1982.

Muitos anos depois tive o meu. Já um carro antigo de 1980.

Esse ai da foto.

Rodei muito com ele e fiz muitas viagens, mas tive que vender.

Quem sabe um dia compre outro.
Esse post é porque encontrei um blog muito legal sobre a marca, este aqui.

Nenhum comentário: