sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Motos no Pateo do Colégio

Meus amigos me perguntaram: Se é carangos & afins, cade as motos?
Concordo plenamente e também adoro motos, e tenho uma.
As motos são realmente uma paixão da minha vida. Conto esta história depois.
Seguem as fotos do encontro no pateo do Colegio que aconteceu no dia 15 de julho de 2007.
Tive o prazer de levar a maravilhosa BMW R75 do meu amigo Silvio, que voce pode ver lá embaixo.
Além disso neste dia encontrei muitos outro amigos que não via há muito tempo e personalidades do mundo das motos.



















Um comentário:

Unknown disse...

Pra quem gosta de moto, com certeza esteve em Brasilia na semana passada! A estrada estava muito bacana e o encontro foi sensacional, super organizado e com todo o tipo de moto e motociclistas! Não teve uma confusão.

Gustavo, coloque mais fotos e videos de moto, esses aviõezinhos não chegam nem perto!