segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fiat 500 Ride-On

Achei no Blog de Brinquedo esse Fiat 500 elétrico, para crianças de 3 a 6 anos que pode ser controlado pelos pais por controle remoto. Faz quase 3km/h e custa 149 euros.
Acompanha o lançamento do carro de verdade aqui no Brasil.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Belezas de Londres

Além desses carros que vendem em qualquer lugar, Ferraris, Porsches, Lamborghinis, Rolls e Bentleys, esses ai abaixo são os mais bacanas que vi nas férias







Tô voltando...

Foram férias maravilhosas, e logo que voltei tive outra viagem, de trabalho, por isso demorei a postar.
Além disso tudo vivo uma ansiedade enorme por ter sido indicado ao maior premio da publicidade brasileira o Caboré.


Foi uma alegria enorme e um orgulho pelo reconhecimento de um trabalho de 28 anos. Por isso encaro o primeiro "off-topic" deste blog para dividir com os amigos de paixão automobilistica.

Aproveito também para pedir que me ajudem nesta eleição. Se conhecerem algum publicitário, de agencia, produtora, veiculo de comunicação, instituição de ensino ou qualquer outra área, fale de mim. Votam nesta eleição os assinantes do Meio e Mensagem o mais importante veiculo do mercado publicitário. Cada pequeno gesto conta, e eu agradeço de coração.

Arte: Fabio Brunelli

Tenho recebido muitas manifestações de apoio e carinho que me deixaram até emocionado e cheio de esperança. Nem sei se mereço tanto, por isso também a todos agradeço e peço para continuar me ajudando na campanha.

Os esforços estarão focados na internet um meio que me apaixonei como a televisão e onde vejo uma complementariedade entre os dois, tanto que vale a pena ter um pé em cada lado. Com certeza é onde estará o futuro da comunicação digital de massa.

Vai ser difícil, concorro com dois nomes importantes do mercado, o Maurício Palermo que conheço a mais de 20 anos e o Marcelo Pacheco um amigo recente.

Em breve coloco as fotos das férias e conto as novidades do que fiz no MG, sem nunca deixar de visitar os blogs dos colegas e dar a opinião nas matérias que é o que move os blogueiros.

Arte: Santa Clara