tag:blogger.com,1999:blog-516241868196244955.post5412902265345108138..comments2023-07-02T03:02:23.228-07:00Comments on Carangos & Afins: BMW 30 anos a motoGustavohttp://www.blogger.com/profile/04976515883274840825noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-516241868196244955.post-53812612901101300922010-08-27T17:54:41.373-07:002010-08-27T17:54:41.373-07:00Hospedei o jornalista americano Gregory Frazier qu...Hospedei o jornalista americano Gregory Frazier que já deu a volta ao mundo várias vezes. Ele e seus colegas de volta ao mundo só andam com a GS 800 antiga, motor air-head com carburadores e não o oil-head com injeção das modernas. <br />As GS mais modernas são pesadas e muito mais complexas que a antiga GS 800, até uns anos atrás quebravam na junção do cardã se fossem muito solicitadas.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-516241868196244955.post-35503739986574761612010-08-26T18:13:19.525-07:002010-08-26T18:13:19.525-07:00São lindas como toda BMW , mais achei muito bacana...São lindas como toda BMW , mais achei muito bacana a 800 . Abraço .Condenoreply@blogger.com